A Huawei continua a fazer o seu trabalho. Dito isto, o EMUI 10 está a chegar rapidamente com o Android 10 para vários smartphones Huawei. Uma lista que cresce dia-a-dia. Em fevereiro, haverá muitos outros dispositivos que vão ter direito a esta atualização e já a seguir vamos revelar quais.

EMUI 10 chega a estes estes smartphones Huawei em Fevereiro

De facto, esta é uma atualização muito importante e já tive oportunidade de verificar que faz maravilhas ao nível de desempenho. Onde notei mais foi mesmo na abertura das aplicações. Para além disso, estão também disponíveis novas funcionalidades que melhoram ainda mais o EMUI 9. De facto é uma interface muito interessante, assim como acontece com o MIUI da Xiaomi.

Voltando ao lançamento dos updates no mês de fevereiro, os smartphones que serão atualizados para o EMUI 10 não serão poucos. Logo à partida temos a chegada ao Huawei P20, uma família de dispositivos que conquistou um grande número de vendas desde o seu lançamento. Outros dispositivos importantes que também vão ter direito ao EMUI 10 em fevereiro são o Mate 10. Também encontramos a atualização para a gama Nova e dispositivos mais atuais, como o Huawei P Smart 2019, além dos modelos Mate Porsche Design.

Embora seja normal ignorarmos em alguns casos uma notificação quando chega uma atualização é possível verificar a existência ou não, manualmente, recorrendo a Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar atualizações. Caso nenhuma esteja disponível pode também fazer a verificação na aplicação de suporte que anteriormente se chamava HiCare. É que normalmente os updates chegam primeiro a essa aplicação.

A atualização do Android 10 da Huawei apresenta uma interface atualizada. Temos também novas animações e suporte para o sistema de navegação baseado em gestos da Google. Outro ponto de destaque é o Modo Escuro. Destacam-se ainda melhorias no desempenho e na segurança. Sinceramente são notórias e vão logo reparar quando abrirem uma aplicação.

Entretanto, a Huawei também abordou uma nova funcionalidade chamada Multi-screen Collaboration, que permite uma ligação perfeita entre os portáteis e smartphones da Huawei, permitindo que os utilizadores controlem os smartphones a partir do computador e transfiram facilmente ficheiros entre os dois.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.