O diretor Masahiro Sakurai e a Nintendo anunciaram anteriormente que mais personagens de DLC estariam chegando ao Super Smash Bros. Ultimate após o término do trabalho no Fighters Pass inicial. A partir de hoje, agora temos uma idéia melhor de como esse conteúdo futuro será lançado.

Por mais que já estivéssemos acostumados, os próximos lutadores de DLC que se juntarem ao Super Smash Bros. Ultimate chegarão na forma de um Fighters Pass. O apropriadamente chamado Fighters Pass Vol. 2 não conterá cinco caracteres desta vez, mas incluirá seis. Isso significa que, quando tudo estiver dito e feito, 12 novos personagens se juntarão à lista de Super Smash Bros. Ultimate após seu lançamento inicial.

Durante a apresentação, Sakurai afirmou que todos os seis personagens que serão adicionados ao Smash Ultimate no Fighters Pass 2 já foram decididos. Essencialmente, se você quiser ver um de seus favoritos pessoais fazer a lista, não há necessidade de tornar seu desejo conhecido por Sakurai em plataformas como o Twitter, já que o dado já foi lançado.

Nenhum personagem que será incluído no Fighters Pass vol. 2 ainda não foram revelados, mas foi dito que todos os seis novos lutadores serão adicionados ao jogo antes do final de 2021. Além disso, se você quiser encomendar este novo passe de expansão, poderá começar a fazê-lo em 28 de janeiro É seguro supor que as revelações de quem será incluído neste pacote provavelmente começarão a ser reveladas no final do ano, provavelmente durante as novas apresentações do Nintendo Direct que acontecerão.

Havia muito mais anunciado hoje no Super Smash Bros. Ultimate , incluindo a chegada de Byleth de Fire Emblem Three Houses como um novo lutador . Além disso, Cuphead está se juntando ao jogo como uma nova roupa alternativa para o personagem Mii Gunner . Embora Super Smash Bros. Ultimate já esteja com dois anos de idade, não parece que o conteúdo do jogo seja interrompido tão cedo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.