The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.
Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.
Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.
A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?
A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.
Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.
Mais Artigos...
- Final Fantasy 7 Remake Data de pré-carregamento supostamente adiantado
- Rajada de comemoração, já que o Atelier Ryza se tornará o Atelier mais vendido de todos os tempos
- One Piece: Pirate Warriors 4 inclui quatro modos multijogador online diferentes
- Star Wars Jedi: Fallen Order coloca os holofotes no BD-1 no último vídeo
- Call of Duty e Burger King farão parceria para Modern Warfare Crossover
- Atlus Survey avalia interesse em um lançamento ocidental do Persona 5 Scramble
- KonoSuba Dungeon Crawling RPG ganha nova jogabilidade
- Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, reitera que fazer Bloodborne 2 não é uma decisão dele
- Dragon Ball Z Kakarot é revelado com novo trailer de jogabilidade
- Hideo Kojima adiciona combustível ao incêndio de exageros da morte com o novo trailer do teaser
- Dead Island 2 Development foi transmitido para o Dambuster Studios
- Fã de God of War cria cabeça de Mimir animatrônica incrível
- A perspectiva de primeira pessoa “100%” do Cyberpunk 2077 beneficiará contar histórias, diz representante da CDPR
- O diretor de jogos da Marvel, Vingadores, diz que o jogo “continuará mudando à medida que polirmos”
- Mosaic - O jogo narrativo escuro do Krillbite Studio - ganha um novo trailer
- Treyarch começa o evento de dias de verão do Call of Duty: Black Ops 4
- Detroit: Tornar-se humano ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas
- O Days of Play da Sony retorna em junho com o console PS4 de edição limitada e vários descontos de jogos
- Valfaris está definido para ficar ainda mais mortal com o mais recente modo Full Metal
- Mario Kart Tour parece ser pago, mas lembre-se de que ainda está na versão beta