Humankind , o novo jogo 4X dos Amplitude Studios, já parece promissor. A amplitude é muito bem-sucedida quando se trata de criar sistemas complexos através dos quais os jogadores podem microgerenciar um eventual império. Veja o Endless Space 2 , que joguei por quase 50 horas sem concluir um único jogo. Seus títulos são intimidadores, mas incrivelmente divertidos de dominar. Agora imagine que a energia está sendo trazida para um jogo destinado a competir contra o Civilization VI , e você terá a Humanidade .
O jogo está em desenvolvimento há um tempo, mas não há muito barulho da Amplitude sobre ele. No entanto, com um novo vídeo enviado recentemente, aprendemos mais sobre como o jogo tratará uma das partes mais importantes de um título 4X - terreno.
No nível da face, o terreno na Humanidade parece e soa extremamente semelhante ao terreno na Civilização , mas existem algumas diferenças importantes. Primeiro, telhas não produzem recursos como alimentos ou produção, mas também bens e recursos de luxo que podem alimentar uma economia. Há também uma ligação direta entre exploração e terreno. Se você estiver viajando por vales, a linha de visão será limitada, enquanto você encontrará mais em terrenos altos. Naturalmente, o terreno também afeta o combate. Além de unidades de longo alcance serem capazes de explorar ladrilhos de água que as unidades corpo a corpo não conseguem atravessar, também existem vantagens de altura. Ter suas unidades atacando uma em terreno baixo colherá alguma recompensa, embora não esteja claro o que é isso.
Mais Artigos...
- Microsoft tem como objetivo predadores de crianças on-line com o projeto Artemis
- O RPG de ação baseado em Voxel, desenvolvido há muito tempo, finalmente tem data de lançamento
- Ninja assina contrato de patrocínio com a Adidas
- [Nintendo Switch] Nintendo UK lista o quarto Super Smash Bros. Ultimate Fighter como marca registrada da SNK
- Journey to the Savage Planet recebe um novo trailer de jogabilidade para a E3
- Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada é classificada na Coréia do Sul
- Arc System Works, Sega: “Não vamos mentir no dia da mentira”
- As vendas e a recepção do Ghost Recon Breakpoint foram “decepcionantes”
- Nintendo PlayStation em leilão, surpreendentemente custa milhares
- Monster Hunter World: Iceborne está recebendo outra versão beta para PS4 e Xbox One
- A falha do Homem-Aranha da Marvel é uma reminiscência de cena icônica de Into the Spider-Verse
- The Legend of Heroes: Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai Western Lançamentos Provocados pela Falcom
- Atualização de síntese do céu de ninguém adiciona toneladas de conteúdo ao jogo
- Atualização de dezembro do Playdate discute o progresso do desenvolvimento, detalhes do kit de desenvolvimento e muito mais
- Revelado novo sistema ranqueado de Heroes of the Storm
- Fire Emblem Three Houses revela mecânica de jogo, incluindo sistema de calendário e acadêmicos
- Detroit: Become Human obtém captura de tela de Connor em execução no PC
- Nintendo Switch Online está adicionando Double Dragon II, vôlei e City Connection à biblioteca NES este mês
- Rivals Of Aether anuncia porta de switch no Genesis 7
- Gladiux primeiro teaser trailer mostra ação gladiador