Death Stranding foi inegavelmente um dos jogos mais falados de 2019, tanto por razões positivas como negativas. Afinal de contas, na minha opinião não passa de um Walking Simulator ou DHL Simulator, enquanto na opinião de outros é o melhor jogo alguma vez desenvolvido à face da terra.

Dito isto, o jogo produzido pela equipa liderada pelo famoso Hideo Kojima está mesmo a caminho do PC, e pelos vistos chega já no dia 2 de Junho.

Death Stranding chega ao PC no dia 2 de Junho de 2020

Estamos a falar de um título que até foi mais ou menos bem recebido pelos críticos, ao conseguir alcançar os 82 pontos no site Metacritic. No entanto, os utilizadores não foram assim tão fáceis de convencer, visto que a classificação está nos 6.6 (0 a 10).

Ainda assim, estamos a falar de um dos jogos em que a Sony PlayStation apostou mais no ano passado… Por isso, acaba por ser estranho ver um período de exclusividade tão baixo. Ao fim ao cabo, o jogo chegou à PS4 no dia 8 de Novembro de 2019, e já vai sair para o PC no próximo mês de Junho. Eu sei que parece que 2020 acabou de começar, mas a verdade é que já estamos em Março! Ou seja, faltam menos de 3 meses para Death Stranding chegar à Steam.

O que vamos receber a mais na versão para PC?

Portanto, além da confirmação da data, a Kojima Productions também lançou um ‘trailer’ para a versão para PC. Dito isto, parece que vamos ter suporte a resoluções ultrawide, bem como modo de fotografia, e ainda mais conteúdo baseado na saga Half Life.

Entretanto, se quer experimentar esta experiência de Hideo Kojima, fique a saber que o jogo já está disponível para pré-compra na Steam. (Aqui)


Death Stranding chega ao PC no dia 2 de Junho de 2020 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.