Clash Royale, jogo disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu dois cards novos com a atualização da 16ª temporada, nesta segunda-feira (5). O Gigante Elétrico, que chega como a 100ª carta do game, já estava disponível por meio do desafio "Gigante Elétrico Entra na Arena". A segunda carta é o Espírito Elétrico, que chega ao Clash no dia 14 de outubro, com um evento do mesmo tipo antecedendo seu lançamento. A seguir, confira mais detalhes sobre as cartas e as novas recompensas do Pass Royale de "Outubro Chocante", a nova season do game da Supercell.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Gigante Elétrico tem 2400 de HP no nível 6, podendo chegar a 5088 no nível 14 - o que torna esta tropa rara um dos cards de Clash Royale com a maior quantidade de vida. Seu custo de elixir é oito - o maior entre os gigantes - e o alcance dos ataques é médio, focado em construções. Apesar disso, o Gigante Elétrico é uma força a ser temida também pelas tropas inimigas. Quando estas entram no alcance do gerador que ele carrega em suas costas, receberão dano e serão atordoadas.

Por sua vez, o Espírito Elétrico é um card de tropa, e no momento a Supercell não revelou maiores detalhes. O trailer de divulgação destaca, entretanto, que ele terá uma espécie de mecânica "run and stun", que no vídeo causa dano e atordoamento às tropas inimigas.

Quanto ao Pass Royale da Season 16, ele garante os mesmos benefícios de passes anteriores, como 40 mil de ouro, um baú lendário, entradas e "continues" infinitos nos desafios especiais. Com o Outubro Chocante, os quatro emotes exclusivos serão do Gigante Elétrico, enquanto a skin da vez será a Torre Elétrica, que é desbloqueada no nível 10 do passe. Para comprar o Pass Royale, o jogador deve clicar no alto da tela do game e acessar a loja in-game.

... Tube, The SportsRush, GINX Esports TV, RoyaleAPI, Dot Esports, Gaming On Phone e Twitter

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.