Um novo Battlefield será lançado em novembro de 2016. A confirmação ocorreu durante uma reunião de investidores em que a estratégia de lançamentos para o gênero de jogos de tiro foi debatida. Entre as novidades teremos a volta ao ambiente militar, deixando o conflito urbano entre criminosos e policiais, pano de fundo de Battlefield Hardline, para trás.

Confira o review completo de Battlefiled Hardline

Battlefield 4: conheça esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Battlefield 4: conheça esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O novo jogo de tiro será, mais uma vez, desenvolvido pelo estúdio sueco DICE, que entrega ainda neste ano Star Wars Battlefront e é, tradicionalmente, responsável pelos grandes lançamentos da série Battlefield. Apesar de se saber sobre a temática militar do jogo, ainda não há informações sobre em que era o jogo será ambientado e não se sabe se o game será chamado de Battlefield 5.

A promessa do novo game reforça a intenção da EA em não anualizar o jogo, ao contrário do que a Activision faz com Call of Duty. Segundo a empresa, o modelo de lançar um novo Battlefield a cada dois anos é bom porque permite que os jogadores invistam bastante tempo nos jogos, que acabam ganhando grandes injeções de conteúdo com os DLCs que são lançado

... s ao longo dos meses.

Por conta desse modelo, a aposta da EA para dividir as atenções com Call of Duty Black Ops 3 é Star Wars Battlefront, que chega em 17 de novembro para Xbox One, PS4 e PCs.

Via Gamespot

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.