O diretor do jogo, Mikael Kasurinen, discutiu recentemente o próximo título do estúdio Remedy Control em uma nova publicação no Playstation Blog , incluindo seus segredos, quebra-cabeças e a natureza geral da exploração e descoberta no título. Mikael elaborou primeiro os designs de quebra-cabeças e a mecânica de jogo:
“Este jogo tem mais quebra-cabeças do que o que já fizemos antes. É sobre nós querermos criar uma aventura para o jogador, um mundo cheio de mistério e admiração, com recompensas para descobrir e saber para descobrir.
“Para conseguir isso, precisamos criar quebra-cabeças que pareçam se encaixar neste mundo e no contexto geral do momento em que são encontrados. Para obter variações, temos diferentes tipos de quebra-cabeças, alguns deles focados em elementos narrativos e outros em mecânica e física.
“Com esse tipo de configuração e mecânica, a criação de quebra-cabeças era bastante simples, mas é claro que precisávamos iterá-los um pouco para garantir que fossem intuitivos e divertidos de executar. É um equilíbrio muito difícil acertar os quebra-cabeças em um jogo de ação, então esperamos que tenhamos acertado. ”
Ele então se aprofundou na natureza de criar um jogo que é explorável, com segredos que os jogadores podem descobrir enquanto jogam:
“Em vez de tornar o jogo 'reproduzível', para nós era mais sobre a criação de um mundo que você pode continuar explorando.
“Tivemos que aceitar que criaríamos muito conteúdo interessante que muitos talvez nunca encontrassem. Isso será o que fará as pessoas passarem tempo neste mundo.
"Não se trata de repetição, trata-se de estruturar o conteúdo de tal maneira que exploração e apenas 'estar lá' seja o que você quer fazer, porque tudo o que encontrar será significativo."
E como convém a um jogo com grande foco na exploração, o Control não apresentará um novo game plus (embora receba o modo de foto após o lançamento). Em outras notícias, o título ganhou ouro oficialmente em julho deste ano. Há também um trailer de história e personagem, se você estiver interessado em aprender mais sobre o título.
Você pode encomendar o Control , lançado em 27 de agosto, para PS4 e Xbox One .
Mais Artigos...
- Relatório de Desastres 4: As memórias de verão estão chegando ao oeste no início de 2020
- Samurai Shodown para Switch será lançado em fevereiro
- Controlador sem fio Xbox Elite, série 2, Unboxing revela caso de carregamento e mais
- Sequência de God of War parece estar em andamento quando a Sony começa a contratar pessoas com "conhecimento de God of War"
- Team Sonic Racing acelera a concorrência para conquistar a primeira posição no gráfico semanal de vendas do Reino Unido
- God of War ultrapassou 10 milhões em vendas ao longo da vida
- O próximo lutador de DLC de Super Smash Bros. Ultimate poderia muito bem ser Dante de Devil May Cry
- Primeira mulher a competir no LCS, Maria “Remilia” morre aos 24 anos
- Moons of Madness vai para PC este mês, Xbox One e PS4 em 2020
- Trails of Cold Steel III recebe um especial Twitch Stream na próxima semana com o produtor da série
- Novo evento do Fortnite Batman substituiu a cidade inclinada por Gotham City
- Primeiro Animal Crossing: New Horizons mostra comercial de TV Isabelle e Box Art [Atualização]
- Hironobu Kageyama, ataque ao Hajime Isayama de Titã, Koda Kumi e Granrodeo comemoram o 20º aniversário de âge
- Projeto Sakura Wars ganha nova jogabilidade e videoclipes para todos os personagens principais
- Novo trailer de Resident Evil 3 coloca os holofotes sobre Nemesis e parece fantástico
- Shuhei Yoshida, da Sony, fala sobre a morte, a próxima geração
- Persona 5 Royal Screenshots Detalhes Akidi's Confidant Events, a nova persona de Haru
- No More Heroes 3 Trailer Animator não é responsável pela suposta animação roubada
- Próximo patch enorme do World of Warcraft - Ascensão de Azshara - Lançado em 25 de junho
- O mais novo trailer de Madden 20 é a coisa mais incrível que você verá o dia todo