Demorou alguns anos, mas parece que a EA finalmente lançou um videogame Star Wars que está superando todas as expectativas.
Anunciado hoje durante a chamada financeira da Electonic Arts, que superou as vendas no terceiro trimestre do ano fiscal atual, foi revelado que Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn já superou as projeções que a EA inicialmente tinha. Em outubro do ano passado, a EA anunciou que esperava que a Fallen Order vendesse entre 6 e 8 milhões de cópias antes do final do ano fiscal da empresa, que termina em 31 de março de 2020. No entanto, Star Wars Jedi: Fallen Order já havia superou essa estimativa somente neste terceiro trimestre. Isso significa que, desde o seu lançamento em 15 de novembro até o final de 2019, o Fallen Order já ultrapassou o limite das projeções iniciais, o que é extremamente impressionante.
Espera-se que Star Wars Jedi Fallen Order venda 10 milhões de unidades até 31 de março de 2020, de acordo com a EA.
Superando as expectativas originais de 6-8 milhões de unidades.
O forte desempenho do jogo solidifica a demanda por jogos de história de alta qualidade. pic.twitter.com/NdmKUrWnh8
- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 30 de janeiro de 2020
Como resultado disso, a EA anunciou que estava alterando suas expectativas para Star Wars Jedi: Fallen Order até o final deste ano fiscal. A EA disse que agora espera que o jogo atinja 10 milhões de cópias vendidas antes do final de março, o que definitivamente seria um marco impressionante, supondo que o jogo possa alcançar esse marcador.
É um pouco irônico que o primeiro grande título single-player da EA lançado nos últimos anos tenha se saído tão bem para a editora. A EA tem se destacado nos últimos anos por injetar elementos de serviço ao vivo na maioria de seus principais lançamentos , muitos dos quais fãs e críticos frequentemente criticam. Embora Star Wars Jedi: Fallen Order não seja um jogo que proporcione fluxos de receita recorrentes à EA, a empresa precisa estar mais do que satisfeita com o desempenho do mercado. Vamos manter nossos dedos cruzados para que esses resultados incentivem a EA a investir ainda mais em jogos single-player no futuro.
Mais Artigos...
- A primeira campanha de DLC de Borderlands 3 será revelada na próxima semana
- Call of Duty: Modern Warfare apoiará mais de 100 jogadores em Ground War
- Stoneshard, um RPG baseado em turnos inspirado em Diablo, é lançado no início da semana que vem
- Sea of Stars é um RPG clássico baseado em turnos dos criadores do The Messenger
- Ruas de Rogue e seus banheiros jogáveis saem do acesso antecipado em 12 de julho
- Arise - O primeiro jogo do Piccolo Studio - anunciado no estado de jogo da Playstation
- Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em maio de 2020 (atualizado)
- Novo trailer de No More Heroes 3 é insano, com lançamento previsto para 2020
- Shuhei Yoshida, da Sony, fala sobre a morte, a próxima geração
- Minecraft Bedrock Update 1.14 traz crossplay para a versão PS4
- Persona 5 Royal Screenshots revela os recursos do My Palace, Persona Concertos Trechos
- Undertale, Yoku's Island Express e mais jogos de ID @ Xbox chegando ao Xbox Game Pass
- Revelada a eterna filmagem de DOOM Eterna para o multijogador do modo de batalha
- Harry Potter: Wizards Unite é lançado mundialmente em 21 de junho
- Sekiro: Shadows Die Twice PC Mod apresenta Arthur Morgan jogável de Red Dead Redemption 2
- Monster Hunter World já superou 14 milhões de unidades vendidas
- Yakuza: Like A Dragon Novos detalhes revelados com jogabilidade ao vivo, Boxart japonês revelado
- O que a saída de Ryota Niitsuma da Capcom pode significar para crossovers de jogos de luta?
- Artista cria pôsteres de filmes e trailers animados inspirados no Studio Ghibli - Legend of Zelda
- Overwatch para Nintendo Switch foi desenvolvido em um ano com Iron Galaxy