Acabou de ser anunciado no PC Gaming Show Songs of Conquest, desenvolvido pela Lavapotion e publicado pela Coffee Stain.

Songs of Conquest é um clássico jogo de estratégia e aventura baseado em turnos que chega ao PC. Os jogadores comandarão exércitos gigantes constituídos por seres “de outro mundo” e combaterão mágicos em um mundo pixelizado. Os desenvolvedores estão criando este título como uma carta de amor para os antigos jogos de estratégia de aventura que jogamos. Carl Toftfelt, designer de jogos da Lavapotion, declarou: “ Songs of Conquest é a nossa carta de amor para os jogos de estratégia de aventura da velha escola que crescemos jogando, mas com uma aparência completamente nova e um sistema de combate exclusivo que adiciona tantas novas camadas à tradicional Fórmula. Nossa equipe é formada por veteranos da indústria de jogos e TV com uma enorme paixão pela fantasia, por isso dar vida a este mundo é um projeto incrivelmente gratificante. ”

A Coffee Stain está querendo entrar no mundo dos títulos de estratégia de aventura há algum tempo. O CEO / co-fundador da editora Anton Westbergh declarou: “Nós estamos falando sobre fazer um jogo no espírito de nossos amados títulos de estratégia de aventura da velha escola desde os primórdios do Coffee Stain, então o Songs of Conquest tem muito lugar especial em nossos corações. ”

Os jogadores devem poder entrar no novo título de estratégia anunciado no final de 2020 ou se inscrever no alfa fechado no site do jogo. Você pode dar uma olhada no trailer de anúncio no vídeo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.