Segundo o mais recente comunicado da Naughty Dog e Sony Interactive Entertainment. Ficámos a saber que o muito esperado The Last of Us Part 2 que deveria chegar ao mercado no dia 21 de Fevereiro… Viu o seu lançamento ser adiado para o dia 29 de Maio de 2020.

Assim, os jogadores apenas poderão jogar este título a meio do próximo ano. O que é realmente um chuto nas partes baixas! Afinal de contas, já estávamos todos a contar com o lançamento do título em Fevereiro.

The Last of Us Part 2 em Maio!? Que justificação foi dada pela Naughty Dog?

“Foi durante as últimas semanas, que ao fechar partes de The Last of Us Part 2, que  percebemos não existir tempo suficiente para elevar o jogo inteiro ao nível de qualidade que pretendíamos.”

“Assim, foi nesse momento que nos deparámos com duas opções… Comprometer partes do jogo e lançá-lo na data prevista. Ou adiar a data de lançamento e elevar todo o jogo a um patamar de boa qualidade. Assim, acabámos por optar pela segunda opção, para oferecer aos jogadores a melhor experiência possível.”

“Embora estejamos felizes com o fato de não comprometermos nenhuma parte do jogo, sentimo-nos algo desapontados por termos falhado a data de lançamento original. No entanto, acreditamos que a qualidade do jogo irá superar tudo isso.”



Em suma, The Last of Us Part 2 foi adiado para chegar ao mercado na sua melhor versão possível. Apesar de ser triste ter de esperar mais alguns meses… Ver que a Naughty Dog tem a qualidade em primeiro lugar, é logo um excelente sinal para os fãs desta saga! Afinal, tudo indica que vamos ter aqui um dos jogos do ano, quer saia em Fevereiro ou em Maio.

Entretanto, aproveite o primeiro jogo da série, que está neste momento disponível gratuitamente na PS Plus.

Gostou do que leu? Foi prejudicado pelo lançamento ter sido adiado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.