Na próxima semana, qualquer proprietário do Xbox One que desejar também poderá entrar no Phantasy Star Online 2 com o anúncio da versão beta aberta.
Finalmente chegou a hora! O # PSO2NA Open Beta Test começa na próxima semana, 17 de março! Jogue um dos maiores RPGs de ação online do Japão, chegando primeiro no @Xbox One.
Mais informações em breve no nosso site oficial: https://t.co/pJIEmQkazM pic.twitter.com/vy6Az57bjB
- Phantasy Star Online 2 (NA) (@ play_pso2) 9 de março de 2020
Este evento será a primeira vez que o PSO2 estará oficialmente disponível para as massas tentarem aqui no oeste. Este RPG de ação altamente popular existe no Japão há oito anos, sendo lançado pela primeira vez em 2012. (agosto de 2011, mesmo que você conte os testes Open Alpha e Beta do Japão). Não foi até o mês passado, quando nós, ocidentais, finalmente tivemos o primeiro gostinho do jogo com o Closed Beta. Durante o qual, os servidores foram suspensos, tanto que a versão beta foi estendida por dia para que os usuários pudessem compensar o tempo perdido.
PSO2 é um título free-to-play que coloca os jogadores no papel de um agente da ARKS, um exército e um grupo de exploração. Depois de criar seu personagem, você caçará, criará e explorará seu caminho em vários ambientes e mundos. Saques à medida que avança, coletando constantemente novos equipamentos, feitiços e várias outras guloseimas. É um jogo viciante que é fácil de pegar e jogar por horas ou voltar de vez em quando para sessões rápidas de jogo.
O prazo para quanto tempo esse beta deve durar ainda não foi anunciado, mas espero que seja mais longo do que o fechado. Eles prometeram que informações adicionais serão disponibilizadas em breve no site oficial da PSO2 , então imagino que possamos esperar isso nos próximos dias. A SEGA ainda não revelou a data final de lançamento do lançamento oficial aqui nos Estados Unidos. Os jogadores de PC ainda estão esperando a sua própria versão beta também, sem nenhuma palavra sobre isso.
Mais Artigos...
- Os battletoads terão vidas apenas na dificuldade mais difícil, janela de lançamento a ser discutida na Gamescom
- As coleções BioShock, Borderlands e XCOM 2 estão indo para mudar em maio
- Os VRs do Showcase de VR do Stress Level Zero têm uma data de lançamento
- A trilha sonora do DLC de Celeste Farewell já está disponível para pré-venda; Lançada nova faixa de visualização
- PlayStation tem uma nova loja nos EUA para vender hardware, periféricos e cópias físicas de jogos
- Ghost of Tsushima Teaser Trailer lançado, versão completa chegando no The Game Awards
- Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 revelam eventos 2D clássicos no trailer da Gamescom
- Data de lançamento do GRID adiada para outubro
- Gamedec é o outro RPG de Cyberpunk que você precisa prestar atenção em 2020
- No More Heroes 3 é real e está chegando em 2020
- Próximo jogo de Witcher começará o desenvolvimento após Cyberpunk 2077
- The Witcher Author e CD Projekt assinam novo contrato para continuar relacionamento
- Dream Daddy está trazendo seu pai namorando sonhos para o Nintendo Switch e dispositivos móveis muito em breve
- Desenvolvedor de Gears Tactics, Splash Damage, faz parceria com o Google em um projeto Stadia
- Transmissão Pokémon Sword e Shield revela nova forma de Ponyta galariano
- David Cage acredita além: Two Souls é o "jogo mais importante" de sua carreira
- Escassez de peças deixa o preço do PS5 no ar, relata Bloomberg
- Days Gone recebe um conjunto de novos adesivos de bicicleta inspirados em Uncharted 4
- Ubisoft diz que lançará 5 jogos AAA no próximo ano fiscal [UPDATE]
- Dead Cells já passou 2 milhões de cópias vendidas, aumento do DLC gigante lançado hoje para PS4 e Switch